sábado, 22 de novembro de 2008


.O louco, o amoroso e o poeta estão recheados de imaginação.' William Shakespeare

Eu tenho a mente aberta. Para ser mai exata, uma imaginação fértil. Louca eu não sou,mais deveria me considerar uma por ficar tanto tempo sem postar aqui. oo'

Amorosa? talvez seja um pouco amigável. ¬¬

Poeta. concerteza não!

Hoje eu estou sem inspirações. Então resolvi dar Ctrl+v e Ctrl+c em um pensamento de um cara legal.
Queria poder fazer isso com a minha vida também.
. eu quero férias. o que me lembra que tenho que estudar.

beeijo. :*


O que eu fiz nesses dias de proveitoso:
Cresci alguns centimetros. E aprendi a cuidar da parte administrativa da loja de painho.*-*







4 comentários:

Moa Peraccini disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Moa Peraccini disse...

Olá Dy, adorei sua visita e seu comentário; lógico que tb amei os elogios, o ego agradece.
Pode deixar que quando publicar um livro eu te mando um de presente, com muito prazer. Espero que você faça o mesmo quando lançar um disco, um livro, um site, um mundo novo prá você mesma...
Poeta você é, somente não se considera com esse tal de talento, mas ele está aí, aflorando sempre que escreve essas anotações sobre vc mesma e seus pensamentos a respeito da própria existência e experiências com a vida.
Sua alma e consciência pulsam em uníssono, e sua mente codifica e traduz para que as pessoas vejam e sintam o que a vida te dá de presente.

Vc tem orkut? (já te perguntei isso?)
O meu é: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=11337613903806017139

Vai lá me visitar e me enviar um convite para me add.

bjs carinhosos desse teu admirador e tenha uma semana sempre muito linda e maravilhosa.

ॐ Moa Peraccini

@:-)>

Moa Peraccini disse...

ESTIVE AQUI
A TE PROCURAR,
E SEM TE ENCONTRAR,
IR EMBORA RESOLVI,
NÃO SEM ANTES
DEIXAR MINHAS PEGADAS,
PISTAS POUCO SUTIS,
PARA VOCÊ ME SEGUIR,
E ME ACHAR,
DO OUTRO LADO,
NA PARTE OCULTA DA LUA,
ONDE TODOS OS POETAS,
MESMO AQUELES QUE NÃO SE RECONHECEM COMO TAL,
SE ENCONTRAM E SE ENCANTAM,
COM SUA MAGIA E SUAS PALAVRAS DOCES,
QUE SE ESPALHAM PELO AR
COMO CANÇÕES QUE SAEM DE SUAS ALMAS,
E IMPREGNAM NOSSAS EMOÇÕES COM A INTENSA SUAVIDADE DO INFINITO...

bjs carinhosos e cheios de saudades,

ॐ Moa Peraccini

Moa Peraccini disse...

Olá Dy, kd vc?
Estou sentindo saudades.
Me dá um ôi, tá bão?
bacios de primavera...