segunda-feira, 29 de setembro de 2008



Eu sei que quando um dia, meus pais morrerem eu só vou ter meu irmão, pô.


Meu coração tá confiante somente nele. Eu não tenho planos na minha vida, sabia? São nada além de sonhos e desejos.


Por exemplo; ir pregar o evengélio na ásia. :) Exatamente na china. é..eu descobri que posso interlaçar meus dois maiores sonhos: o primeiro, de trabalhar no ramo de moda e publicidade na china, e de pregar o evangélio na ásia.. Mais sabe, que um dia desses eu estava imaginando.. Se antes de estar no ventre da minha mãe, meu deus ja sabia o que ia fazer na minha vida, e que os planos dele vai sempre além do nosso.. eu fico pensando, o que ele tem pra mim? Ser uma grande pianista? Ou será que o piano vai ser só u robby?? *----*

(É isso aí, eu toco piano. ):D
Eu queria muito fazer tudo que tá aqui dentro(♥).
Mais não sei se vai dá.. ;D
Boom, eu mudei alguma coisa hoje? não..
mais eu fiz coisas que nunca fiz. Todo dia agente faz algo novo.(:
Eu toquei uma dó com sétima sem olhar pra o piano. :O:O
milagree. !
Eu consegui dá um pontapé no meu passado. e consegui ser criança. :D:D
Conseguo deixar pra lá namoro, preocupações!
Estudar, malhar.:D
Consegui arrumar minha coleção de revistas, e encontrei um cabide sem ser rosa, e não joguei fora.! :O:O:O
MEU DEUS, QUANTA COISA EU FIZ HOJEE. *---*
Bom, eu formei alguma nova opinião hoje, sem precisar de ler informações em revistas e ouvir alguem filosofar?
Formei. 'Não adianta agente tentar ser adolescente quando se tem 13 anos.'
:*
Amo todos vocês.

2 comentários:

Moa Peraccini disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Moa Peraccini disse...

Ôíê Dy, tava com saudades de ler seu blog (estava viajando de férias - e férias cê sabe né: desligamento quase total das coisas que se faz normalmente no dia-a-dia).
Antes de qualquer outra coisa:
PARABÉNS! Acho que foi teu aniversário por esses dias, não é?
Porque antes estava registrado que tinha 13 anos e agora está escrito 14. É isso mesmo?

Bom, vamos ao comentário: lendo teu post eu reaprendi: quanta coisa dá para desenvolver em um único dia!
Pensar em grandes projetos futuros, em como suportar a dor da perda dos pais com o amor e carinho de seu irmão, construir carreira e distribuir solidariedade no outro lado do mundo, com povos que pouco conhecemos...
E que coisa maravilhosa saber que toca piano, uma das minhas paixões que não desenvolvi (ainda bem que arrependimento não mata, mas deixa seqüelas), mas para meu consolo estou aprendendo a tocar violão, que ainda toco mal, mas espero um dia ter a alegria - assim como você teve tocando piano - de tocar uma canção inteira sem olhar as cordas e os traços. Mas alegria maior eu vou ter no dia em que ouvir seu nome ligado á algum show ou concerto como grande pianista!

Quando você se pergunta se vai dar prá fazer tudo o que deseja e "acha" que não vai dar, eu te aconselho a fazer uma pesquisa sobre Leonardo da Vinci - artista plástico, músico, cientista, filósofo, escritor italiano, inventor e muitas outras coisas geniais - no Google para saber até onde um ser humano pode chegar quando tem muitas idéias e luta para colocá-las em prática. Ele é meu maior ídolo, referência máxima do que pode chegar a ser um humano, quando canaliza todas as suas energias e pensamentos para o bem criativo, ou seja, é como cumprir as tarefas e objetivos para o qual Deus nos criou e nos colocou nesse planeta.

E quanto aos seus questionamentos em relação aos pequenos detalhes do cotidiano e conclusões independentes é tão enternecedor que eu marejei os olhos de alegria por ver uma menina tão novinha formando opiniões e posturas para seu próprio aprendizado e crescimento pessoal independente de outras pessoas - e de forma poética! Você tem a força! A força interna que vem de uma fonte muito intensa, constante, honesta, transparente e totalmente confiante: sua própria consciência, ungida pela luz do Fogo Criador (ou Espirito Santo, a Sarça Ardente de Moisés - segundo estudiosos de religião); dos raios e energia pura do universo que pairam na atmosfera para que os sensíveis as captem e as tranforme em idéias e arte (os compositores de música são os mais sensíveis para isso).

Bem, não quero ser mais um filósofo á te influenciar, mesmo sem querer.
Só estou te descrevendo o que senti, o que pensei ao ler teu post, e como vê, também aprendi muita coisa com você hoje, e você nem é adolescente ainda, em suas próprias palavras. Então deduzo - com certeza absoluta - que será uma grande mulher...