segunda-feira, 9 de junho de 2008

(>


Sabe aqueles dias que dá tudo errado?! e agente tem vontade de sair correndo por aquele lugar qualquer,em lugar nenhum.
eu fico com vontade de gritar com todas as minhas forças,e nem ligar pro professor que está na sala com aquela voz irritentizíssima.
entãão?você já deve saber do que estou falando né?!
ARG!
é horrível.
mais sabe...a minha maior vontade,é que essas vontades repentinas não parem...
eu só quero ver quando eu tiver 18 anos.
aí sim!eu vou acordar com essas vontades,vou pegar meu carro e vou sair por aquele lugar qualquer em lugar nenhum,comer muito doritos com coca-cola,ir à praia e arrumar um novo amor.
sabe,é bom ter histórias pra contar aos netos,mais,o melhor de tudo é ter histórias pra não contar à eles.
aiai...e eu,nesses dias fico só a imaginar no dia que eu encontrar esse lugar,que eu nao sei onde é.
a sensaçao de desejo saciado.(>

Nenhum comentário: