quarta-feira, 11 de junho de 2008

É engraçado como a vida é engraçada.♥

E eu,acreditei que tudo seria pra sempre..Eu,já deveria saber que tudo passa, amores passam,amizades passam,pessoas passam...enfim...toda a vida passa,mais com isso,a minha autocnfiança se fortalece... Eu não sabia que podia tanto. Como eu iria descobrir que tinha poderes se eu não resolvesse usá-los?
Aquele minino feio me fez perceber que eu posso apaixonar um nerd só pra a minha diversão,
mais aquele outro,um mais feio ainda,me fez perceber que as coisas não são assim,e que um dia eupoderia me apaixonar por uma pessoa errada,e que é feio brincar com os sentimentos dos outros..
É, tenho que admitir;eu me apaixonei por ele,tão feio,tão fútil,tão criança,deselegante,e sem charme nenhum.
Ele não tem beleza exterior,e nem interior..
Ele nunca me contou uma piada,ou algo assim...
Mais o seu cheiro me faz sorrir.
Eu sei todas as suas manias e costumes.
Ele não tem idéia de como me faz tão mal,mai não tem idéia de como me faz tão beeem.
BOM,ele me ensinou que é feio apaixonar os outros por brincadeira...
Ele ainda não passou na minha vida mais me fortaleceu bastante...
ELA,era a minha vida,minha best,minha amiga,mais tbm passou por motivos fúteis,brigamos,e não tem mais aquela amizade linda.
E,ela seempre me ensinou que o mais importante que nós temos na nossa vida é a familia.
heee...é engraçado como as coisas acontecem,como tudo muda de uma hora pra outra.
é engraçado como a vida é engraçada.!
(:
boom,agora eu já vou tá?
um beijoo!
:*

Nenhum comentário: