segunda-feira, 9 de junho de 2008




Uma vez eu tava pasaando de canais,e,sem querer eu vi um concerto de piano.
AAAI,eu me apaixonei pelo instrumento,a forma como aquele homem tocava,uma habilidade imensa,a rapidez,tudo era tao perfeito,tao tao gracioso.!
eu entao resolvi escutar mais e mais musicas clássicas.
os solos sempre tao perfeitos.
é uma coisa inesplicável! O sons do piano,e do teclado,são sons diferentes.
Ao ouvir um forró em fone de ouvido,a música entra no meu ouvido.
Mais,quando ouço o som de um teclado,de um piano,aquele som não invade o meu ouvido,ele o desperta...e invade a minha alma,o meu coração.
É o som mais perfeito do mundo,é o som mais gracioso,fino,delicado e acalma qualquer situação,faz-me esquecer de qualquer problema. Me emociona.
Hoje estou aprendendo a tocar essa obra,mas sei que eu nunca poderei dizer que aprendi tudo sobre o mesmo.
Pois,como uma menina malvada,ele me envolve com seu encanto,e a cada dia me surpreende com o som maravilhoso que se é capaz de fazer com aqueles pretos e brancos.
Eu quero aprender a tocar esse instrumento,mas,não é com mas outro objetivo à não ser a vontade de tocar esse som perfeito e gracioso que deus criou,e me deu,para adorá-lo e engradeer o nome dele.
Pois só à ele deve ser dado toda honra e todo louvor.
Deus,eu te amo.

Nenhum comentário: