segunda-feira, 22 de setembro de 2008

Escola.♦ cabelo penteado. merece uma foto. tchic.

Escola: cadeiras, professores, alunos, janelas e barulho.


♦Por que eu não usei o photoshop pra melhorar essa cara feia?
Bom,tem mil motivos, o maior deles é..:
Se nós não tivéssemos defeitos, íamos ser perfeitos.
Se nós fóssemos perfeitos, não erraríamos, e se não errássemos nunca, não iamos aprender nada.
Bom, essa é a graça da vida.
São coisas pequenas e fúteis,que fazem a vida ter essa brilho.
São coisas quase insignificantes, como um pingente de bijuteiria, que faz uma amiga lá no japão lembrar de uma lá no brasil.
Se nós fóssemos perfeitos nunca íamos levar uma queda.Imaginem como ia ser a vida sem a graça de um sorrizo looongo, porcausa dessa ou daquela cena engraçada.?!
Imagina, aquela cara de ' u, to aqui no chão, espafatada, mais tá engraçado.' não ia existir.

Eu não passo minha foto pelo photoshop, porque é essa boca grande e feia que quando eu sorrio, provoco uma cena tão engraçada que todos riem juntos.

2 comentários:

Moa Peraccini disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Moa Peraccini disse...

Olá ♥dy♥, mais uma vez brigadú pelos elogios. Fiquei feliz que tenha gostado do meu blog e de minhas palavras sobre a solidão da noite. Creio que é o único momento em que realmente estamos á sós com nossa própria alma, podemos sentí-la em toda sua plenitude e ainda podemos conversar com nossa consciência sem intermediários.
Você chegou a ler sobre o encontro do casal em Nova York, que está logo abaixo? É mágico e lindo, não é?
Como vc deve ter visto pela minha foto publicada lá, não preciso mais te responder sobre minha idade, né? Quer dizer, idade biológica, porque dentro de nós a idade é a real, a que nos faz pulsar no ritmo da vida, do universo...

Vc é verdadeiramente uma pessoa sensível e inteligente.
Basta ler seus escritos para perceber isso. Fico feliz de ter descoberto vc (na verdade foi o contrário, né? vc que me descobriu, e ainda não me respondeu como achou meu blog, mas deixa prá lá...), e espero continuar acompanhando sua evolução, como ser humano e escritora através do teu blog.

Muito legal esse tópico sobre a perfeição, sobre a percepção de pequenos detalhes que fazem a diferença no cotidiano de nossas vidas. Tem razão quanto a isso, nossa beleza é intrínseca ao nosso interior, quanto mais bonito e mais rico ele é, isso se reflete para sempre universo adentro, e todas as pessoas que têm contato conosco percebem, e nem precisa ser contato pessoal, pois eu percebo isso através de suas palavras expostas aqui nesse blog; basta sermos verdadeiros que tudo se encaixa, como uma engrenagem, essa sim perfeita.
E nosso interior, com certeza, temos que aperfeiçoá-lo sempre, pois temos nossas ferramentas naturais - basta termos sensibilidade e inteligência para percebe-las e usá-las com o máximo de freqüência possível - para fazermos com que nossa evolução seja objetivando a quase perfeição.

bjs e um final de semana maravilhoso.

ps: vc visitou os blogs daquela outra poetiza que te indiquei?

ppss: eu que deletei esse comentário ao lado, porque descobri alguns erros de digitação nele.

Ah sim: sua boca não é feia, ao contrário.