domingo, 21 de setembro de 2008

É manhã de domingo e não tem nada pra fazer, e eu não fui para a igreja.
Eu hoje viajei.Viajei dentro de mim mesma, entrei em confusão.
Fiquei lembrando o quanto eu cresci, o quanto eu mudei.. Talvez muitas pessoas não tenham percebido nada..
Eu não mudei o fato de ser mimada,fresca e xata. :)
Mais eu mudei 90% da minha opinião. Eu só tinha opinião sobre as pessoas, e agora só tenho opinião sobre as coisas.
Quando eu tiver opinião sobre o mundo, eu prometo que aviso, ta?
Bom, enfim... Hoje eu lavei pratos. :D
beijinhos.:**


2 comentários:

Moa Peraccini disse...

Olá ♥dy♥, Obrigado pelo comentário em meu blog. Aqui está a resposta:
lógico que não faço isso para me divertir. Para isso tenho outros elementos mais lúdicos, como amigos reais, tenho teatro, cinema, música e as fotos em si e outros blogs mais divertidos de se brincar. O que me levou a criar esse blog é a constância com que está se repetindo esses abusos de falta de respeito para com o cidadão partindo de outro cidadão. Vai me dizer que vc nunca se indignou com alguém que não respeitou seus direitos mais comuns?
Esse é meu objetivo com esse blog, alertar as pessoas de bom senso que não repita a sequência em cadeia dessa epidemia de má educação e desrespeito as regras mais básicas da convivência entre pessoas civilizadas. R que viva o carinho e a cumplicidade da vida correndo em nossas veias, e da inteligência inerente aos seres humanos, o que o faz diferente do resto, mas não necessariamente o melhor.
Gostei da forma como vc escreve. Para sua idade você tem bons questionamentos e posturas bem estruturadas. Tenho certeza que você será uma grande mulher! Quanto ao sorriso, tenho certeza que você sempre o terá dentro de si, mesmo que a sua volta haja nuvens cerradas e tempestades imprevisíveis. Gostaria de saber como vc encontrou meu blog, Já que eu comecei a criá-lo hoje. Ainda está faltando a introdução e o inicio, já que comecei pelo final da primeira parte. Se quiser visitar meu blog de poesias,onde eu realmente me divirto, clique nesse link: http://noitesinsanas.blogspot.com
Se quiser conhecer dois blogs de uma mulher incrível, que suspeito você terá algumas semelhanças quando amadurecer:
www.monicamontone.wordpress.com
www.finaflormonicamontone.blogspot.com

bjs e tenha uma semana maravilhosa.
ps: o teu sorriso é lindo!

Moa Peraccini disse...

PS: gostei muito do subtítulo de seu blog: "descrição dos dias sem fim".
Você tem a alma de poeta, o futuro está te esperando de braços aberto e o sorriso mais generoso do mundo, garota!